30 AGO 2019
Inscrições para o concurso MISS e Mister 60+ vão até o dia 06/09

O Fundo Social de São Roque, com apoio do Departamento de Bem-Estar da Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para o concurso de beleza da Melhor Idade, Miss e Mister. Todos os que tiverem 60 anos ou mais, moradores ou naturais da Cidade, podem participar.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 06/09, diretamente pela internet, no link https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/413/Fundo-Social/Inscri%C3%A7%C3%A3o-para-MISS-e-MISTER-60+. Quem encontrar dificuldade para cadastrar-se, pode procurar o Centro de Convivência do Idoso (CCI), CRAS Paisagem Colonial, CRAS São João Novo, CRAS Maylasky e Acessa São Paulo.  No ato da inscrição é necessária a apresentação do RG e comprovante de residência.

O Miss é Mister visa valoriza a terceira idade e apresentar as belezas do amadurecimento. “Demonstrando que aspectos como cuidados com a saúde e autoestima também estão ligados à qualidade de vida e à longevidade”, comenta a primeira-dama e presidente do Fundo, Mazé Barros.

Seleção

O concurso, com os tradicionais desfiles, acontece no dia 15/09, a partir das 17 horas, no São Roque Clube. O casal eleito também vai representar o Município na etapa estadual.