23 AGO 2019
Prefeitura de São Roque estuda instalar gradil no entorno do Centro de Lazer Bandeirantes

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, está projetando a instalação de gradil no entorno do Centro Esportivo e Lazer ¨Professor José Antônio Ribeiro da Silva¨ -  Av. Bandeirantes.

A iniciativa visa proporcionar maior segurança, contribuir com a ordem e a preservação deste importante patrimônio público, que recebe inúmeras pessoas, todos os dias, para a prática de atividades esportivas e de lazer.

A ideia inicial é instalar portões de acesso que permanecerão abertos das 6 às 22 horas.

O complexo conta com quadras poliesportivas, campo de areia, pista de BMX, academia ao ar livre, playground, espaço Educa-Trânsito e também abriga a Divisão Municipal de Esportes.