05 AGO 2019
Prefeitura de São Roque divulga vagas de estágio para alunos do Ensino Superior

A Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Recursos Humanos, torna público o edital do processo seletivo de estagiários nº 01/2019 que será executado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa – Escola).

As vagas são destinadas aos alunos matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestre dos cursos de Administração de Empresas, Psicologia, Educação Física, Engenharia Ambiental, Psicologia e Serviços Social.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 998,00 e a jornada de estágio, de 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de agosto, apenas via internet, pelo endereço www.ciee.org.br.

Consulte o edital pelo link: http://www.estudantes.ciee.org.br/PORTAL/estudantes/pe/pref_saoroque_290719/Login.asp