02 AGO 2019 - 18h15
Prefeitura de São Roque lamenta o falecimento do chefe de gabinete, Celso Mello, e decreta luto oficial de 3 dias

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque lamenta, profundamente, o falecimento do chefe de Gabinete, Celso Roque Mello da Silva (53).

Celso Mello faleceu no Hospital Unimed São Roque, na tarde desta sexta-feira (02), após passar mal ainda em serviço, no Gabinete Municipal.

Nesse momento tão difícil, gestor e servidores estão em pesar e comoção pela passagem deste, que mais que um servidor dedicado, pode-se dizer, foi um grande amigo e braço direito da atual Gestão Municipal.

Fica aqui os votos de pesar e solidariedade à família enlutada.

A Prefeitura decreta luto oficial no Município, por três dias.