02 AGO 2019
Obras da rede de água da Estrada Dona Nega é finalizada

O Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque finalizou, nesta semana, a implantação da rede de abastecimento de água na Rua Carmem Ribeiro Salvetti, conhecida como Dona Nega, no Jardim Renê.

Com 5 km de extensão, a rede deve beneficiar em torno de 350 moradores que sempre sofreram com a falta de água encanada, dependendo do abastecimento por caminhões-pipas, feito pela Prefeitura.

Um trabalho coordenado pelo prefeito Claudio Góes e pelo vereador Marquinho Arruda, junto à Sabesp, possibilitou a efetivação dos serviços. “Conseguimos financiar 75% do valor total das obras, mais a nossa mão de obra e a Sabesp entrou com o material”, explicou o prefeito Claudio Góes.

“É mais uma vitória o atendimento aos moradores do Jardim Renê, com a tão sonhada rede de água. Esse tipo de coisa que nos motiva a seguir trabalhando com compromisso, seriedade e com resultado efetivo”, conclui Marquinho Arruda.

Nos próximos dias serão efetuados os reparos na rua e os moradores poderão, enfim, ter a água chegando em suas torneiras.