02 AGO 2019
Prefeitura de São Roque conclui pavimentação asfáltica das ruas Antônio Joaquim e Antônio Meleiro

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, finalizou mais duas obras de drenagem pavimentações asfálticas, nas ruas Antônio Joaquim de Moraes (Vila Moraes/ Buracão) e Antônio Meleiro (Jd. Flórida).

O prefeito Claudio Góes e vereadores que intermediaram recursos para os serviços estiveram nos locais. “Com muito prazer entregamos mais essas ruas asfaltadas e com as estruturas necessárias, promovendo qualidade de vida à nossa população. Outros bairros devem ser pavimentados, em breve”, ressaltou.

Nos próximos dias será feita a pintura da sinalização nas vias.

Antônio Joaquim (Vila Moraes)

A aplicação da massa asfáltica, na rua Antônio Joaquim de Moraes ocorreu na terça-feira (30). Os serviços, executados pela DR Construtora perfizeram drenagem e asfaltamento de 1260,00 metros quadrados. O valor da obra é de R$ 161.633,40 reais, advindos de emenda parlamentar da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, conquistada pelo prefeito, juntamente aos vereadores Alexandre Veterinário e Marquinho Arruda.

Antônio Meleiro (Jd. Flórida)

Ontem (01) foi executada a massa asfáltica na rua Antônio Meleiro, ligação do Jardim Flórida com o Jardim Carambeí. A obra compreendeu 2.124,85 m² de pavimentação e 1.177,70 m² de calçada. O recurso adveio de convênio com o Ministério das Cidades, por meio de emenda parlamentar no Senador Major Olímpio, intermediada pelo vereador Cabo Jean. A empresa responsável pelos serviços foi a DR Construtora e Serviços Ltda.