30 JUL 2019
Agora é a vez dos empreendedores locais contarem com o serviço de agendamento no Sebrae Aqui e na Sala do Empreendedor de São Roque

O atendimento nesses setores poderão ser agendados pela internet ou celular a partir do próximo dia 1º de agosto de 2019. Serviços como o licenciamento municipal,  abertura, alteração e o encerramento de empresas (MEI) contarão com a comodidade do agendamento com data e hora marcadas

A partir do dia 01/08/2019, os MEIs Microempreendedores Individuais que precisarem dar entrada no Licenciamento Municipal na Sala do Empreendedor ou Abrirem, alterarem ou encerrarem suas empresas no Sebrae Aqui precisarão fazer o agendamento eletrônico de data e horário.

A medida visa favorecer a prestação de serviços aos empreendedores que passarão a ser atendidos presencialmente com dia e hora marcada previamente, sem burocracias e sem perda de tempo, este serviço assemelha-se aos serviços ofertados pelo Governo do Estado de São Paulo, com objetivo de proporcionar mais eficiência e agilizar o atendimento.

O sistema de agendamento já informará toda a documentação que o munícipe precisará trazer para a emissão dos documentos , além de fornecer o protocolo com data, hora do serviço solicitado de forma impressa ou virtual.  Uma inovação para garantir a comodidade do empreendedor, comenta a chefe da Divisão de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de São Roque, Nádia Botter.

O link de acesso para agendamento poderá ser acessado na página da Prefeitura Municipal de São Roque ( https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos_online) o agendamento poderá ser feito por computador ou celular.  Essa ferramenta foi desenvolvida conjuntamente entre a Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, o Departamento de Informática e a equipe do sistema integrado de gestão em uso pela Prefeitura. “Essa é mais uma entrega que estamos fazendo, que poderá ser também utilizada por outros setores da Prefeitura que fazem atendimento ao público, beneficiando a toda a população saoroquense”, comentou o diretor do Departamento de Informática, Isaías Gomes.

Quem não tiver acesso à internet, pode comparecer pessoalmente, no ACESSA SP que oferece serviço gratuito de internet para fazer o agendamento (Rua Mal. Deodoro da Fonseca 193 Centro).