05 JUL 2019
DER deve iniciar serviços de conservação na Rod. Lívio Tagliassachi, nos próximos dias

Atendendo às constantes solicitações feitas pela Administração Municipal, o DER (Departamento de Estrada e Rodagem) deve iniciar, nos próximos dias, dependendo de tempo firme, os serviços de manutenção e sinalização ao longo da Rodovia Pref. Lívio Tagliassachi, acesso à Castello Branco.

Na manhã da última quinta-feira (04), o engenheiro de conservação, Wilson Roberto Arantes, reuniu-se com o chefe de gabinete, Celso Mello, para tratar os detalhes da operação.

“São serviços de rotina que atendem aos constantemente pedidos que chegam até nós pela Prefeitura de São Roque, e que são fundamentais para a segurança dos motoristas”, encerra o diretor.

Abertura do Pontilhão

Outro assunto discutido na reunião, que ainda envolveu a Defesa Civil de São Roque, foi a abertura do Pontilhão situado no Km1 da Rod. Quintino de Lima.

Duplicação da Lívio

O prefeito Claudio Góes também prossegue levando adiante as cobranças para que o Governo do Estado de São Paulo libere e realize intervenções, com obras estruturais e de segurança no “Acesso”.  As documentações protocoladas durante reuniões nas áreas técnicas, incluindo DER, Artesp e Secretaria de Desenvolvimento Regional, seguem tramitando.