05 JUL 2019
Implantação de rede de água na Estrada da Dona Nega entra na reta final

Com 90% da obra concluída, a implantação da rede de abastecimento de água na Rua Carmem Ribeiro Salvetti, conhecida como Dona Nega entra na fase final.

Os serviços são realizados mediante parceria entre o Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque e a Sabesp, perfazendo 5 km de extensão.

A rede vai beneficiar mais de 80 imóveis e em torno de 350 moradores.

Um trabalho coordenado pelo prefeito Claudio Góes e vereador Marquinho Arruda, junto à Sabesp, possibilitou a efetivação dessa importante benfeitoria. “Conseguimos financiar 75% do valor total das obras mais a nossa mão de obra e a Sabesp entrou com o material”, explica o prefeito Claudio Góes.

“É mais uma vitória e resultado de trabalho sério em prol da nossa população”, conclui Marquinho Arruda.

Estrada Rancharia

Nesta semana o prefeito e o vereador Marquinho Arruda também iniciaram o trabalho para a instalação da rede de água na Estrada da Rancharia, no Vinhedo.