14/06/2019 às 11:13:00
Gincana arrecadou mais de 15 mil peças na abertura da Campanha do Agasalho do FSS/São Roque

Num clima de muita descontração e empenho para mobilizar o maior número de pessoas na ação, aconteceu no último sábado, a Gincana da Solidariedade abrindo a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade (FSS)/2019.

A competição movimentou o Centro e cerca de 40 bairros. Com jipes, carros, motos e caminhões as equipes saíram às ruas. Foram arrecadadas mais de 15 mil peças de roupas, cobertores, sapatos e outros itens.

Durante a semana, o Fundo Social promoveu a triagem dos agasalhos e já iniciou as distribuições às famílias que necessitam.

A Campanha segue até o final de agosto. Quem quiser participar pode levar as doações até os pontos de coleta, em comércios e empresas do Município. Também, diretamente ao Fundo Social de Solidariedade, junto à Prefeitura.

“Sou muito grata a todos os que nos ajudaram na Gincana e fizeram parte desse evento que foi um sucesso. Peço que continuem doando pois há muita necessidade. Estamos trabalhando com afinco para que as arrecadações cheguem, o mais rápido possível, a quem realmente precisa”, enfatiza a presidente do Fundo, Mazé Barros.