07 JUN 2019
Centro de Convivência do Idoso celebra 26 anos com festa

No último dia 31, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), unidade ligada ao Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura Municipal de São Roque, comemorou 26 anos de atividades no Município.

A data foi celebrada com uma grande festa, realizada no Clube Atlético Paulistano. Entre as atrações houve exposição dos trabalhos, coreografia com a Profª Michele Carlassara, Dança do Ventre com a Profª Paty Warda do Stúdio Warda, Coral “Albertina de Castro”, com o Regente Paulo Lanine e a apresentação da sala de alfabetização cantando “Depende de Nós” em libras,com o Profº. Victor.

Num momento de muita emoção foi feita a retrospectiva, relembrando momentos, programações e pessoas que passaram ou ainda continuam no Projeto.

A comemoração teve ainda um animado baile, com “Will Gonçalves”, regado a lanches e bolo, especialmente preparados para os frequentadores, familiares e amigos.

O prefeito Claudio Góes, a presidente do Fundo Social, Mazé Barros, a diretora do Bem-Estar, Márcia Nunes e a coordenadora do CCI, Iara Lúcia D. Attorresi, prestigiaram a festividade. “É uma data que merece ser celebrada com todo o carinho e respeito. Os anos demonstram a concretização de um Projeto que deu certo e que, reconhecidamente, influi de forma muito positiva na qualidade de vida dos frequentadores”, conclui Iara.