07 JUN 2019
Barracas nas Festas de Agosto: Retire aqui Normas e Requerimento de Inscrição

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque comunica que as inscrições para entidade e interessados em comercializar seus produtos nas barracas das Festas de Agosto 2019, vão de 10 a 28 de junho.

As inscrições serão realizadas no setor de Protocolo da Prefeitura, localizado à Rua São Paulo - 966 - Taboão, das 10 às 16 horas. O regulamento e o formulário para preenchimento dos dados referentes aos interessados e barracas, poderão ser retirados na hora, ou no site http://www.saoroque.sp.gov.br.

Mais informações pelo telefone (11) 4784-9630.

Festa de Agosto

No dia 02 de agosto tem início as atividades da Festa na Praça da Matriz, Av. João Pessoa, primeiro quarteirão da Av. Tiradentes (entre a Praça da Matriz e a Rua Rui Barbosa). No dia 04/08 acontece a tradicional entrada dos Carros de Lenha.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA RETIRAR AS NORMAS E REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO: