07 JUN 2019
Cronograma de manutenções e ampliações das escolas municipais atinge EMEF Barão de Piratininga e CMEI Mayslasky

O prefeito Claudio Góes e o diretor de Educação, Leodir Ribeiro, acompanharam nesta semana, três obras que compõem o cronograma de ampliações e reformas das unidades educacionais municipais. Desta vez, os serviços estão sendo efetuados na EMEF Barão de Piratininga (Cambará), CMEI Adelina Mischiatti Caparelli e EMEI Aparecida Leite Dias (Maylasky).

Barão de Piratininga

Na EMEF Barão é executada a reforma de 5 salas de aulas com pintura, troca de forro, instalações elétricas e novas luminárias; sistema de calhas de captação de águas pluviais, canaletas e manutenção inicial dos jardins para projeto paisagístico.

CMEI Adelina e EMEI Ap. Leite

Na CMEI Adelina Mischiatti foram realizadas substituição do sistema de drenagem de águas pluviais, reformas de salas de aulas e pintura.  Já na EMEI Maria Aparecida Leite, reforma de sala e pintura.

Cronograma

O cronograma geral inclui diversas escolas, e os serviços serão realizados, gradativamente, até o ano que vem.  “Além das construções, a exemplo das creches do Jd. São José e Jd. Santa Vitória, demos início a essas obras em EMEFs, EMEIs e creches, a fim de atender a demanda, melhorar o atendimento aos alunos e implementar o ambiente de ensino-aprendizagem”, afirma o diretor de Educação.

A próxima unidade constante na programação é a EMEF Rabindranath Tagore dos Santos Pires, no Bairro do Carmo.