04 JUN 2019
Campanha de vacinação contra gripe é encerrada em São Roque após atingir 93% do público-alvo

Doses remanescentes foram aplicadas no público geral

O Serviço de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de São Roque comunica o encerramento da Campanha de vacinação contra a gripe, no Município.

A imunização, que começou em 10 de maio, atingiu 93,17% do público prioritário, superando a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde que é de 90%. Foram vacinadas 26.403 pessoas, entre idosos, crianças, professores, gestantes e outras.

Ontem (03), as doses remanescentes foram disponibilizadas também para o público geral, em todos os postos de saúde. Com grande procura, o estoque se esgotou na manhã desta terça-feira (04).

Até o momento o Ministério da Saúde não manifestou liberação de novas doses. O balanço geral da Campanha em São Roque será apresentado logo mais.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021