31 MAI 2019
Prefeitura de São Roque adquire mais duas ambulâncias de remoção

Ainda dentro do programa de renovação da frota municipal, a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Saúde, recebeu mais duas ambulâncias zero km, tipo furgão, para remoção de pacientes que necessitam de maca.

Os veículos chegaram nesta semana e já estão equipados com macas, oxigênio, sirenes e outros itens. O recurso é proveniente do Ministério da Saúde, por emenda parlamentar do Deputado Herculano Passo, intermediada pelo vereador Maurinho Góes.

A diretora, Daniela Groke, comenta que junto à reciclagem e modernização iniciadas em 2017, a Saúde foi uma das áreas mais afetadas a fim de atender aos pacientes com conforto, qualidade e segurança. “Essa é a quarta ambulância que adquirimos, sendo duas de resgate 192 e essas para remoção simples. Recentemente compramos um micro-ônibus e 29 veículos gols para serviços do setor e transporte de pacientes. Outras aquisições estão em processo”, diz.

56 carros novos e outros sendo comprados

Além das ambulâncias, a atual Administração adquiriu vans escolares, veículos para a Guarda Municipal, máquinas, caminhões e outros.  “Estamos trabalhando incansavelmente para reconstruir nossa Cidade, pois não é possível desenvolvermos se não começarmos pela estrutura. Hoje investimos na frota, equipamentos, equipes e estamos vendo os resultados aparecerem, dia após dia”, destaca o prefeito Claudio Góes. Ainda há outros veículos em processo de compra como viatura para o Corpo de Bombeiros, carro para Defesa Civil e vans escolares.