30 MAI 2019
Peça teatral “O Cabra Que Amava Roberto Carlos” acontece neste sábado no Salão de Música na Brasital

A Cia. Una D’Arte grupo fundado em 2005 se apresenta neste sábado, 01/06, às 19.30 horas, no Salão de Música, no CECT Brasital, com a peça infantil a “O Cabra que amava Roberto Carlos”.
A peça “O Cabra Que Amava Roberto Carlos” é direcionada ao público juvenil e adulto, é um espetáculo de comédia de autoria de Gladston Ramos e direção de Rafaela Campos e Gadston Ramos.

Na pequena cidade de Trocolandia vive Cremilda com seus dois filhos, Genebaldo, um cego muito esperto, e Zeca das Pitombas, que é apaixonado pelo Rei Roberto Carlos. Todos da cidade sempre viram Zeca como louco, mas é quando ele decide tirar a estátua do Santo Padre Cícero do seu altar e colocar uma foto de Roberto Carlos no lugar que a cidade vai a loucura, até o padre da cidade tenta fazer com que Zeca veja sua loucura, mas de nada adianta. É então que uma fofoca começa na cidade, dizendo que o Rei vai passar por Trocolandia a caminho da festa de Juazeiro. Zeca das Pitombas fica louco de vez, diz que vai dar uma prova de amor para o Rei, agora eis a pergunta: O que esse cabra que ama tanto Roberto Carlos vai fazer para provar seu amor e devoção ao Rei?

O evento é uma realização da Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

Teatro Infantil: “O Cabra Que Amava Roberto Carlos”
Dia: 01/06
Horário: 19.30 horas