10 MAI 2019
Cronograma de roçada atinge a região da Av. Prefeito Bernardino de Lucca

Prosseguindo o trabalho de roçada, que atinge diversas regiões do Município, o Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque está realizando uma etapa na Avenida Prefeito Bernardino de Lucca e região.

As equipes estão percorrendo toda a extensão da avenida, tanto na passagem de pedestres, quanto às margens do rio.

O diretor Claudinei Rosa destaca que as frentes de limpeza e manutenção, que envolvem tapa-buraco, serviços gerais, roçada, marcenaria e mais, estão em diversos pontos no centro e bairros. “Estamos intensificando o trabalho e, aos poucos os serviços atingirão todas as regiões que necessitam”, conclui.

Av. Rodolfo A. Salvetti

Entre outras, nos últimos dias, a roçada também incluiu a Rua Vereador Rodolfo Arthur Salvetti, no Jd. Flórida.