09 MAI 2019
Saiba como está o atendimento no Centro de Saúde II (rodoviária), durante a ampliação e reforma da Farmácia Central

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Saúde iniciou, nesta segunda-feira (06), a reforma da Farmácia do Centro de Saúde II “José Carvalho de Brito”, próximo à rodoviária. Entre os serviços estão ampliação, reestruturações elétrica e hidráulica, pintura com vedação, tratamento anticorrosivo nas portas e janelas, telhado e outras. Saiba como está o atendimento no período da reforma:

- Farmácia: Permanece no mesmo prédio, no andar superior. Pessoas com mobilidade reduzida são atendidas por um profissional, antes da rampa;

- Central de Vagas (para agendamento de exames, consultas para fora do Município): Está, provisoriamente, na Unidade I -  Av. Antonino Dias Bastos (Marginal);

- Agendamento de transporte e emissão do cartão SUS: Os serviços serão realizados numa unidade-contêiner instalada no estacionamento;

- Portões: Ainda para atendimento das obras, os dois portões principais da Av. John Keneddy e Alfredo Salvetti permanecerão fechados. Os acessos estão sendo feitos pelos portões laterais (nas mesmas calçadas):

Portão lateral (Av. John Keneddy) – Para serviços de agendamento de transportes, emissão de cartão SUS, Farmácia Central, laboratório de análises clínicas, Pediatria, Programa do Adolescente, prótese dental (SISO) e Saúde da Mulher;

Portão lateral (Ladeira Alfredo Salvetti) - Para atendimento Saúde Mental

“Agradecemos a compreensão de todos. As obras integram uma série de melhorias que estamos fazendo na Rede Municipal, que inclui reestruturação do setor de veículos e ambulâncias, processo para contratação de mais médicos, ampliação de programas de prevenção, e agora essa importante intervenção na Farmácia para otimizar os cerca de 8 mil atendimentos que fazemos ali, por mês”, enfatiza a diretora do Departamento de Saúde, Daniela Groke.