03 MAI 2019
87 atletas representam São Roque no JORI 2019

No feriado de 1º de maio teve início a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), na Cidade de Sorocaba. A delegação de São Roque marcou presença, sendo composta por 87 atletas.

A Cidade vai participara nas modalidades Atletismo, Jogos de Mesa (Buraco, Damas, Dominó, Truco, Xadrez), Coreografia, Dança de Salão, Natação, Tênis de Quadra, Tênis de Mesa, Vôlei Adaptado.

Os representantes fazem parte do grupo da Terceira Idade da Prefeitura, que participam do CCI) Centro de Convivência do Idoso), do departamento de Bem-Estar Social.

O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e prefeituras das cidades-sede.

O prefeito Claudio Góes, a primeira-dama e presidente do FSS/São Roque, Mazé Barros e a coordenadora do CCI, Iara L. Diffonso, fizeram questão de comparecerem à abertura para incentivar os atletas. “São pessoas que, além de exemplos de vida, nos dão muito orgulho em chegar nessa idade ativos, com saúde e ainda representando o Município em tão importante competição”, comenta Mazé. “Essa equipe já é vitoriosa na vida. Desejo sucesso a todos, também no JORI 2019”, conclui o prefeito.