03 MAI 2019
Participe do Bazar de Artesanato do Dia das Mães realizado pelo Fundo Social

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) realiza, de 06 a 10 de maio, das 10 às 16 horas, o Bazar de Artesanato especial do “Dia das Mães”, no hall de entrada do Paço Municipal – ao lado do Banco.

No local é possível encontrar variedades de peças de artesanato confeccionadas em diferentes técnicas como mosaico, textura, decoupagem, arte francesa, craquelado, entre outras.

As peças são feitas pelas alunas do Fundo Social, sob orientação da artista plástica e artesã, professora Leila Carlassara.

A primeira-dama e Presidente do FSS, Mazé Barros, convida a população. “Tem peças lindas confeccionadas com muito carinho pelas alunas e a preços bem acessíveis. Além disso, é a contribuição de cada um que permite a continuidade desse trabalho social tão importante, de auxílio às pessoas que mais necessitam feito pelo Fundo”, destaca.

A renda do Bazar é revertida para a compra dos materiais utilizados nas oficinas oferecidas à população, gratuitamente.