15 ABR 2019
Concluída revitalização do playground do Taboão - outras áreas sofrerão reformas.

O Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque concluiu  a revitalização do playground do Taboão, na última semana.

Os brinquedos foram pintados, substituídas cordas, balanças e outras peças. A ação atende reivindicação do vereador Alacir Raysel.

No Largos dos Mendes estão sendo feitas poda, corte e limpeza de árvores,  jardinagem e outras.  Já concluído o projeto de substituição da iluminação tradicional por LED com acréscimo de 23 novos pontos, contribuindo com a eficiência energética e segurança.  Em breve o playground dali também passará por reformas.