12 ABR 2019
Obras realiza intervenções em regiões afetadas pelas chuvas

O Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque foi acionado, na última segunda-feira (08), pelo vereador Maurinho Góes por conta da queda de uma ponte na rua Porfírio Soares Rodrigues, em Canguera.

Na mesma tarde a equipe se dirigiu ao local para construir uma provisória e restabelecer o trânsito local.

Na terça-feira (09) teve início a construção da ponte definitiva com colocação de tubo metálico. Os serviços prosseguem com a execução das cabeceiras e estrutura do acesso.

Outras ocorrências

A maior parte da equipe de obras dedicou a semana ao atendimento às ocorrências causadas pela chuva, com manutenções de estrada, acessos e outras.