11 ABR 2019
São Roque recebe o Circuito Sesc de Artes, nesta sexta-feira

Em parceria com a ACIA – Associação Comercial e a Prefeitura Municipal, a Caravana SESC de Artes, desembarca em São Roque, amanhã, na Praça da Matriz.

A programação, que vai das 16 às 21:30 horas, contará com shows de Max B.O., rapper que já foi apresentador do programa Manos e Minas, da TV Cultura, e do DJ Nato Pk, que integra o coletivo e selo independente Pau-de-Dá-em-Doido e a crew de DJs Só Disco Salva.

O Amarillo, tradicional grupo do circo paulista, também marca presença com o espetáculo Experimento Circo, onde dois personagens excêntricos constroem um jogo frenético, alternando números circenses tradicionais e contemporâneos, humor, música ao vivo e interação com o público.

Haverá apresentações de Dança com a intervenção coreográfica para criançasSupernada – Bichos Soltos” e “Sambada de Reis”. Ainda, oficina de artes visuais com corte, recorte, Serigrafe; Literatura, mediada pela Coletiva Lobas e Cinema em Realidade Virtual  (parceria com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo).

O Circuito, que está percorrendo 121 Cidade de São Paulo, tem como objetivo estimular a circulação e a difusão de trabalhos artísticos, inspirar diversos usos para os espaços públicos e ampliar as possibilidades de convivência.