01/02/2019 às 11:00:00
Prefeito busca obras estruturais e de segurança para o “Acesso”, Quintino de Lima e Raposo Tavares

As reivindicações também serão levadas ao Governador João Dória

Na última quinta-feira, 24, o prefeito Claudio Góes e o vereador Marquinho Arruda estiveram na ARTESP (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo). A atividade integrou as audiências com diversos órgãos do Governo do Estado de São Paulo na busca por melhorias estruturais e de segurança em rodovias que cortam o Município e acesso à Castelo Branco.

Na ARTESP foi reforçada a necessidade da abertura de alças de acessos na Rodovia Raposo Tavares, evitando retornos longe e inversões perigosas. A equipe foi recebida pelo Diretor de Operações, Coronel Alberto Silveira.

A reivindicação também foi protocolada, recentemente, na Secretaria Estadual de Planejamento. Junto a ela, a cobrança de urgente intervenção na Rodovia Lívio Tagliassachi (acesso à Castello Branco), que tem sido alvo de graves acidentes e a abertura do pontilhão situado no km 1 da Rodovia Quintino de Lima.

As próximas reuniões devem ser no DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Secretaria de Transportes e, diretamente, com o Governador João Dória. “Recebemos boas expectativas por parte da ARTESP e agora devemos finalizar as audiências, onde buscarei o empenho pessoal do Governador nessas causas que tanto preocupam a população são-roquense”, conclui o prefeito.