01 FEV 2019
Tem início pavimentação da rua Antônio Meleiro

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, iniciou a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Antônio Meleiro.

A obra vai perfazer 2.124,85 m² de pavimentação e 1.177,70 m² de calçada. O recurso advém de convênio com o Ministério das Cidades. A empresa responsável pelos serviços é a DR Construtora e Serviços Ltda.

Mais pavimentações

Começamos 2019 cumprindo compromissos com as pavimentações e recapes em diversas regiões do Município. Além da Antônio Meleiro, nesta semana demos o pontapé inicial ao asfaltamento da Maria Clara Sabbatini e ao pacote de recapes que vai recuperar vias do Parque Aliança, Jd. Conceição, Vila Amaral, além da Av. Bernardino de Lucca”, diz satisfeito, o prefeito Claudio Góes.