04 DEZ 2018
Importantes avenidas e rua da Vila Nova recebem recape e sinalização

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, deu início às obras de recapeamento asfáltico e sinalização de avenidas e ruas do bairro Vila Nova.

Está sendo recapeada uma área de, aproximadamente, 11 mil metros quadrados, abrangendo trecho da Av. Jaboticabal, Rua Caçapava e Avenida Piracicaba, até o farol do cruzamento com a Bernardino de Lucca.

O Prefeito Claudio Góes esteve no local, onde acompanhou os serviços. “Esses são importantes acessos do bairro, cujos pavimentos se encontravam deteriorados. Com certeza, essa obra vai trazer melhoria ao trânsito e à qualidade de vida na região”, diz.

O recurso do recape é fruto de trabalho da Prefeitura junto ao Ministério das Cidades.