04 DEZ 2018
Prefeitura finaliza pavimentação da rua Roque Soares, no Gabriel Piza

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, está concluindo mais uma importante obra: o asfaltamento, drenagem e passeio público da Rua Roque Soares Camargo, Gabriel Piza.

A obra foi executada pela DR Construtora e Serviços Ltda.

O prefeito Claudio Góes fez questão de acompanhar os serviços. “É uma satisfação entregarmos essa benfeitoria ao Município e aos moradores daquela região. Quero agradecer à nossa equipe de Planejamento pelo empenho e comprometimento desde a elaboração dos projetos, trâmites para captação de recursos, acompanhamento e todo o processo até a entrega da obra”, enfatiza.

Mais obras

O Diretor de Planejamento, Claudinei Rosa, destaca uma série de obras que estão sendo feitas na Cidade, entre elas a creche no Santo Antônio, bolsão com vagas de estacionamento no Largo dos Mendes, recapeamento de ruas da Vila Nova, conclusão da cobertura do CRAS Paisagem Colonial, área de lazer com campo e pista de skate no Jd. Renê e pavimentação da Estrada do Caetê. “Na semana passada entregamos o recape da Aracaí a fim de melhorar o trânsito e evitar futuros problemas estruturais na via. Nos próximos dias anunciaremos mais obras e melhoramentos que estão prestes a começar”, comunica.