04 DEZ 2018
Prefeitura efetua dos contêineres de lixo, no Município
A Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Meio Ambiente do Departamento de Planejamento começou, nesta segunda-feira (26), a substituição dos contêineres para armazenamento de lixo.
As trocas se fazem necessárias, uma vez que os recipientes já se encontravam deteriorados pelo uso em mais de 10 anos, e pela ação do tempo.
Diversos bairros vão receber os contêineres. A instalação já iniciou e prossegue nos próximos dias.
A ação faz parte do cronograma de resolução dos inúmeros problemas que a atual Administração encontrou, com relação ao lixo no Município. O primeiro passo foi a licitação e contratação de empresas para fazer coleta e destinação, inclusive dos resíduos de saúde. Agora a substituição dos contêineres mais deteriorados. “Também estamos por iniciar uma campanha sobre o descarte correto e colocação do lixo nos locais, dias e horários determinados, a fim de evitar problemas de poluição e de saúde pública”, conclui a chefe de Meio Ambiente Juliana Caldevilla.