30/11/2017 às 15:22:00
COMUNICADO - Atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI)
O Departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através da Divisão de Indústria Comércio e Serviços, vem a público comunicar que a partir de 01 de dezembro, o atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), não será mais realizado no Paço Municipal, junto a Divisão de Rendas. Este atendimento passará a ser realizado na Rua Rui Barbosa, 693, conforme prevê o disposto na Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas, visando o atendimento exclusivo, prioritário e diferenciado. O Microempreendedor e o cidadão em geral encontrará no local os serviços do SEBRAE AQUI, VIA RÁPIDA EMPRESA (somente para MEIs) e BANCO DO POVO. Portanto todos esses serviços serão efetuados em um único lugar, a partir de 01 de dezembro.