AO VIVO: PE 057 2022 REGISTRO DE PREÇO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CAM
ASSISTIR
11 FEV 2015
Profissionais do setor de ambulância da Prefeitura participam de treinamento sobre técnica de resgate veicular

Ao longo dos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, os profissionais do setor de ambulância da Prefeitura de São Roque, participaram de um importante evento de aperfeiçoamento.

Com orientação de técnicos do Grupo CCR ViaOeste, o grupo, realizou um treinamento especial de novas técnicas de resgate veicular. O prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhou de perto o desenrolar das ações, e agradeceu a concessionária por mais esta parceria. “Sempre conseguimos boas parcerias com a ViaOeste. Somos atendidos com respeito, e um treinamento como esse, só vem a somar para nossa equipe. Logo teremos mais novidades”, destacou.

Ao longo das explanações, foram abordados temas como, a apresentação do novo manual operacional de funções, avaliação inicial da cena, estabilização de veículos de passeio, estabilização de veículos pesados, técnicas de resgate e almofadas pneumáticas.

O treinamento ocorreu numa área especialmente preparada para as ações, no interior do Pesqueiro e Pousada Três Lagoas, localizado na Estrada do Vinho, no Sorocamirim. Veículos parcialmente destruídos, e em posições de difícil acesso, reproduziam com grande fidelidade, os cenários enfrentados pelas equipes são-roquenses.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022