27 FEV 2023
Resenha vence a Taça Cidade
A equipe do Resenha venceu a Taça Cidade, durante uma emocionante partida ocorrida neste domingo, 26 de fevereiro, no Estádio Quintinão. A final da competição foi disputada, porém no final, a equipe conseguiu superar o  Clube Atlético São Roque por 2 a 0, encerrando a competição municipal, que teve início ainda em 2022 e contou com 32 equipes, sendo 24 entre os melhores classificados entre os campeonatos municipais (1ª, 2ª e 3ª divisão) e 8 equipes convidadas da região.

“A Taça Cidade foi um evento esportivo muito importante, pois nos permitiu não só trazer uma nova competição para o município, como também promovê-la num novo formato, numa competição que atravessa o ano e que também conta com a presença de equipes de outras cidades, transformando São Roque num importante expoente do futebol regional”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque Leandro Santos.

Com o final da competição o atleta Wellington Franco (Resenha) se destacou como o artilheiro do campeonato, marcando 8 gols ao longo da disputa, enquanto que o posto de goleiro menos vazado ficou com João Picolo (Vila Nova) que sofreu somente dois gols ao longo da disputa.

“Agradecemos a todos os atletas que participaram deste importante evento, pela garra e espírito esportivo demonstrado em todos os jogos. Foi um formato novo de competição que foi um grande sucesso e nos reuniremos com as equipes para que possamos avaliar todo o andamento da disputa, para que possamos sempre evoluir e fomentar cada vez mais o Futebol de São Roque”, afirmou o Chefe de Serviço Administrativo Esportivo de São Roque, Salu Silva.