14 FEV 2023
Skenta Desafio Esportivo promove competição radical de skate em São Roque
O Skenta Desafio Esportivo voltou à São Roque no último domingo (12), num dia dedicado ao Skate. O evento gratuito foi uma continuação da ação realizada no início do mês e levou dezenas de skatistas a pista localizada na Avenida Aracaí, numa competição que contou com muita descontração, espírito esportivo e manobras incríveis.

Com o objetivo de possibilitar o acesso ao esporte, a competição disponibilizava um minuto para que os atletas realizasse as manobras que quisessem, sendo que cada movimento contava com um nível de pontuação diferente e de acordo com a sua dificuldade. No final, os atletas vencedores foram Nicolas Lima (1º lugar), Lucas Mathos (2º lugar) e Leno (3º lugar), que receberam prêmios pelo belo desempenho, além de medalhas e troféus.

O Skenta Desafio Esportivo é um evento dedicado a fomentar diversas práticas esportivas na cidade. No primeiro dia da ação, realizada no dia 3 de fevereiro, dezenas de jovens se reuniram no Centro de Lazer Bandeirantes para práticas de vôlei de areia, futevôlei, basquete de 3 e desafios no futebol.

“Nossa intenção com o Skenta é levar momentos de lazer e atividades físicas para toda a população. Estamos muito felizes com o resultado desta primeira edição, que foi um grande sucesso, e seguiremos promovendo eventos nas mais variadas práticas, num ano onde o Esporte de São Roque será novamente um destaque na região” afirmou o chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.