Reconstruindo o patrimônio: Obras recebe mais máquinas novas

08/04/2019 às 17:13:00

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Obras, recebeu nesta segunda-feira (08,) 2 motoniveladoras e 2 retroescavadeiras para atender ao Departamento de Obras.  O lote é composto por 7 equipamentos sendo 1 retroescavadeira, 2 motoniveladoras, 2 caminhões trucados e 2 caminhões tocos.

Na última semana chegaram os dois caminhões trucados. A previsão é que até o final desta, todas as máquinas estejam na Prefeitura. Concomitantemente está sendo feita a documentação dos veículos para o quanto antes serem colocados para trabalhar.

O prefeito Claudio Góes reforçou o seu compromisso com a renovação do patrimônio público municipal, de forma honesta e eficiente. “O dinheiro que poderíamos gastar em locação, investimos em estrutura própria. É um processo que vai permitir que as coisas aconteçam e tenham continuidade”, diz. “Vamos dar um salto na parte de limpeza e conservação”, complementa o diretor de Obras, Claudinei Rosa.

A aquisição das máquinas faz parte do plano de renovação da frota municipal, que inclui vans escolares, ambulâncias, maquinários de obras, veículos para a Guarda Municipal e outros.

“Agradeço aos vereadores da nossa base pelo incentivo para que mais essa benfeitoria fosse concretizada”, conclui o prefeito.