Avenida Aracaí recebe recapeamento

08/11/2018 às 17:26:00

Obra deve prevenir problemas futuros e trazer melhorias ao trânsito

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, iniciou mais uma importante obra: o recapeamento asfáltico da Av. Aracaí.

O recape compreende as duas pistas da Avenida, do retorno próximo à Brasital até o cruzamento perto do Centro de Saúde II.

A ação está sendo viabilizada por meio de emenda parlamentar da deputada Maria Lúcia Amary, no valor de R$ 200 mil reais em convênio firmado entre Prefeitura e a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. O recurso foi conquistado mediante empenho dos vereadores Marquinho Arruda e Alexandre veterinário.

O Diretor de Planejamento, Claudinei Rosa, comenta que o trecho está bastante deteriorado, com trincas, por conta do intenso fluxo de ônibus e veículos. “Além disso, também tem sofrido infiltrações, portanto a medida se faz necessária para prevenir possível afundamento da via e até mesmo problemas no paredão do canal”, diz. 

O prefeito Claudio Góes enfatiza que os serviços devem integrar uma série de pavimentações, recapes e melhorias previstas para acontecer, não só no centro, mas em bairros e distritos do Município.

Atenção ao trânsito

O Departamento de Trânsito alertar para a interdição das vagas de estacionamento em frente à Brasital, em ambos os sentidos.