19 OUT 2021
Inscrições para eleição do Conselho Municipal Cultural terminam nesta quarta
O período de inscrição para a eleição do Conselho Municipal Cultural (CMC) de São Roque, termina nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, as 17h. O conselho terá novos representantes da sociedade civil para a gestão 2021/23, sendo cinco cadeiras para membros efetivos e cinco para os suplentes.

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição que pode ser encontrada no site da Prefeitura de São Roque (https://cutt.ly/SReS5ui) e que deve ser enviada para o e-mail cultura@saoroque.sp.gov.br.

Juntamente com a ficha, devidamente preenchida, devem ser enviados os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade (RG); cópia de comprovante de residência; e declaração de que não exerce cargo comissionado ou função gratificada pelo Município de São Roque.

Para participar, o candidato deve residir em São Roque, ser maior de 18 anos e ter ligação comprovada ao processo cultural do município, com cadastro homologado no Banco de Dados da Divisão Municipal de Cultura. O cadastro (https://cutt.ly/FReDPk2) também é necessário para os eleitores, que podem fazer a atualização até o último dia de inscrição para a eleição do conselho.

A lista completa de candidatos e eleitores habilitados será publicada no dia 22 de outubro, no Diário Oficial e site da Prefeitura de São Roque. As eleições acontecem no dia 27 de outubro, das 15h às 20h, na Brasital, e são organizadas pelo Fórum Municipal de Cultura.