28/06/2013
› Deputado Marcelo Aguiar vem a São Roque e anuncia apoio para a Marcha para Jesus

O Pastor e Deputado Federal, Marcelo Aguiar, esteve recentemente em São Roque, onde anunciou o repasse de uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais, para a realização da “Marcha para Jesus” em São Roque, evento que acontecerá em Agosto.

Em visita, o parlamentar se reuniu com o Conselho de Pastores de São Roque juntamente com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Marcelo Aguiar atendeu ao pedido de um dos idealizadores da marcha, Milton Brasil Cavalcante, mais conhecido como Tio Milton, hoje diretor de Obras da Prefeitura. Tio Milton informou que o evento sempre precisou de ajuda, para oferecer mais infra-estrutura ao público participante, ampliando com isso a mensagem principal, que leva fé, e paz para todos os cidadãos.

Marcelo Aguiar informou ainda que destinará outras duas verbas para o município na área de infra-estrutura, e que em parceria com o Prefeito Daniel, escolherá as comunidades a serem beneficiadas.

Feliz em poder contar com este apoio que vem ao encontro do seu Plano de Governo, o Prefeito destaca a importância deste evento para a cidade. “Tenho muito respeito e carinho pela nossa comunidade evangélica. Por diversas vezes me reuni com os representantes do Conselho de Pastores, para prepararmos com carinho esta grande marcha. O Tio Milton correu atrás e hoje vemos que estamos prestes a fazer um evento a altura do que nossa cidade merece. É um acontecimento que leva mensagens positivas e espalha a fé e o respeito pelo ser humano. É um ato que visa a paz e o bem do cidadão, por isso merece nosso suporte e atenção especial. Agradeço ao Deputado pela parceria e continuaremos sempre trabalhando no sentido de novas conquistas”, finalizou Daniel.

Prefeito Daniel e Deputado, durante reunião com os membros do Conselho de Pastores

Foto: Marcelo Roque

Informativos da Prefeitura
Receba informativos da prefeitura em seu e-mail
ENVIAR
Rua: São Paulo, nº 966 - Taboão
CEP: 18135-125 | São Roque

Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 horas.
Siga-nos:
Acessibilidade:
Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.