08/01/2014 - São Roque - SP

Educação: Escola de Maylasky tem matrículas abertas para supletivo do 6º ao 9º ano

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Educação, informa que estão abertas as matrículas, para o supletivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Tibério Justo da Silva, no distrito de Maylasky.

O curso supletivo é para quem necessita terminar o ensino fundamental, com vagas abertas para os anos do 6º ao 9º.

As matrículas podem ser realizadas até o próximo dia 17, entre as 08 e 16 horas, na secretaria da escola.

Esta é mais uma oportunidade oferecida para que todos os cidadãos (independente de idade) tenham direito e acesso a um ensino de qualidade e estruturado.

Oportunidade para o cidadão, independente de idade, ter acesso a um ensino de qualidade

Melhor Visualizado em 1024x768 - © Copyright 2009, Prefeitura de São Roque. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Guia São Roque