22/02/2013 - São Roque - SP

Regulamento - 66ª Corrida de Aleluia

66ª CORRIDA DE ALELUIA

Regulamento 2013

INFORMAÇÕES GERAIS:

Local: Largada e Chegada na Praça da Matriz, ao lado da Igreja Matriz – São Roque/SP.
Data: 30 de Março de 2013.
NOVO HORÁRIO DE LARGADA: 20h30min  (horário de Brasília).
Formas de Percurso: 08(oito) quilômetros para os Corredores; 3 (três) quilômetros para os Caminhantes.
Participantes: Limitação do número de participantes em 1.000 (um mil) Corredores e 300 (trezentos) Caminhantes.

Retirada de KIT:
Sábado:      15h ás 19h
Local: Praça da Matriz


INSCRIÇÕES:  As inscrições estarão abertas a partir de 25/02/2013 até 22/03/2013 (ou término das vagas)

Atletas de outras cidades:
Inscrição:  http://www.corpuseventos.com.br/corrida/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=91

Moradores de São Roque: Deverão realizar sua inscrição pessoalmente no Estádio Municipal "Quintino de Lima" - Quintinão (Av. Antonio Maria Picena, s/n, Bairro Junqueira) munido de toda a documentação necessária:

 *** comprovação de vínculo com o município de São Roque através de:

       - documento com foto

       - comprovante de residência (em nome do participante)

       - titulo de eleitor cadastrado na cidade de São Roque

Os atletas com idade mínima de 16 anos (nascidos em 1997), e máxima de 18 anos (nascidos em 1995), deverão ser inscritos com a autorização expressa do pai ou responsável.

Mais Informações  - (011) 4712.3741

TAXA DE INSCRIÇÃO: 

O valor da taxa de inscrição para participação na corrida:

1. Moradores de São Roque: INSENTO, deverão procurar a Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de São Roque,do dia 25/02/2013 até 22/03/2013 (ou término das vagas)Será exigida, para realização da inscrição, a comprovação de vínculo com o Município de São Roque através de comprovante de residência (em nome do participante) documento com foto e ou título de eleitor cadastrado na cidade.

2. Demais Atletas: valor da inscrição de R$ 30,00 (Trinta Reais)
A inscrição dá direito à participação no evento, sendo o Kit do Atleta (camiseta, medalha, número e chip eletrônico) uma bonificação voluntária dos organizadores aos participantes, não estando vinculados. O kit deverá ser retirado mediante a apresentação do comprovante de inscrição, RG original ou xérox autenticada e comprovante de pagamento. Não será efetuada inscrição no dia da prova, portanto é de obrigação do atleta estar com todos os comprovantes em mãos no dia e horário programado para a entrega do KIT.

CATEGORIAS:

MASCULINO:

16 a 19 anos (nascidos de 1994 a 1997); 
20 a 29 anos (nascidos de 1984 a 1993); 
30 a 39 anos (nascidos de 1974 a 1983); 
40 a 44 anos (nascidos de 1969 a 1973); 
45 a 49 anos (nascidos de 1964 a 1968);
50 a 54 anos (nascidos de 1959 a 1963); 
55 a 59 anos (nascidos de 1954 a 1958); 
60 a 64 anos (nascidos de 1949 a 1953);
65 a 69 anos (nascidos de 1944 a 1948); 
70 em diante (nascidos até 1943). 

FEMININO: 

16 a 19 anos (nascidos de 1994 a 1997); 
20 a 29 anos (nascidos de 1984 a 1993); 
30 a 39 anos (nascidos de 1974 a 1983); 
40 a 44 anos (nascidos de 1969 a 1973); 

45 a 49 anos (nascidos de 1964 a 1968); 
50 a 54 anos (nascidos de 1959 a 1963); 
55 a 59 anos (nascidos de 1954 a 1958); 
60  em diante (nascidos até 1953). 
Obs.: A categoria será determinada pelo ano de nascimento, ou seja, idade em 31/12/2013.

PREMIAÇÃO:

A-) Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.
B-) Os atletas premiados na classificação geral, não serão premiados na categoria por faixa etária.
C-) Poderá haver premiação em duplicidade apenas para (a categoria) MORADORES DE SÃO ROQUE.
D-) Não haverá premiação por equipe.
E-) O pagamento da premiação sofrerá a incidência dos impostos previstos em lei.
F-) Não haverá premiação em dinheiro/troféu para os Caminhantes. A caminhada é participativa.

CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO E FEMININO:

1º LUGAR - R$ 1.500,00 + troféu;
2º LUGAR - R$    800,00 + troféu;
3º LUGAR - R$    600,00 + troféu;
4º LUGAR - R$    500,00 + troféu;
5º LUGAR - R$    300,00 + troféu.

FAIXA-ETÁRIA MASCULINO E  FEMININO:
 
1º LUGAR: Troféu + R$ 150,00;
2º LUGAR: Troféu;
3º LUGAR: Troféu.

CLASSIFICAÇÃO MORADOR DE SÃO ROQUE  MASCULINO E FEMININO: 

1º LUGAR: R$ 900,00 + troféu;
2º LUGAR: R$ 650,00 + troféu;
3º LUGAR: R$ 400,00 + troféu;
4º LUGAR: R$ 300,00 + troféu;
5º LUGAR: R$ 200,00 + troféu

ATLETA “MAIS EXPERIENTE” (com mais idade masc.e fem.) Troféu

DISPOSIÇÕES GERAIS: 

A-) O percurso é de 08 quilômetros para corrida e 3 quilômetros para caminhada;
B-) O número de peito (fornecido pela organização) deverá ser fixado na parte frontal do vestuário, em local visível e não poderá, em hipótese alguma, ser dobrado, cortado ou alterado de qualquer forma, sob pena de desclassificação. 
C-) Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa (não inscrita), a pé, de bicicleta ou motorizado, caracterizando “pacing”, sob pena de desclassificação;
D-) O atleta deverá correr sempre na pista bloqueada para a corrida, no percurso determinado pela organização (Não será permitido correr sobre a calçada). O não cumprimento dessa condição implicará na desclassificação do atleta. Siga as orientações da equipe de apoio devidamente identificada.
E-) Mapa no site e descrição no item “Percurso da Prova”.
F-) O uso do chip é obrigatório durante todo o percurso (haverá controle eletrônico). É de responsabilidade do participante a correta utilização e a devolução do chip ao término de sua participação. A não devolução implica em cobrança de R$ 80,00.

G-) A Comissão Organizadora não se responsabiliza por quaisquer acidentes que venham a ocorrer com os atletas, antes, durante e depois da prova, sendo que todas as medidas serão tomadas para a total segurança dos participantes;
H-) A Cerimônia de Premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após seu término;

I-) A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, solicitar documento oficial para comprovação de idade ou residência. A não apresentação imediata do documento implicará em desclassificação, não cabendo recurso.
J-) O guarda volumes é uma cortesia aos participantes inscritos, não sendo de responsabilidade dos organizadores os bens ali deixados. 
K-) A retirada de kit só será realizada nos horários já estabelecidos.
L-) Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora. 
M-) Tempo máximo para realização da prova será corrida (8 Km.) de 1h10 minutos.

PERCURSO DA PROVA:

 

Conforme Mapa no site: www.saoroque.sp.gov.br

                                

Festival Aleluia de Pedestreanismo        

 

Data: 30 de março de 2013.

Largada: AV. Bandeirantes, Centro.

Horário de Largada: A partir das 9hs.

 

 

      Categoria Masculina e Feminina.                                                                  Percurso

 

a)    6 anos (nascidos em 2007):                                                                              100 m.

b)    7 e 8anos (nascidos em 2005 e 2006):                                                           200 m.

c)    9 e 10anos (nascidos em 2004 e 2003):                                                         400 m.

d)    11,12 e 13 anos (nascidos em 2000, 2001 e 2002):                                     600 m.

e)    14 e 15 anos (nascidos em 1999 e 1998):                                                      1 km.

 

Medalhas para todos os participantes.

 Inscrições Gratuitas e Limitadas.

As inscrições para este festival deverão ser feitas através do telefone: (011) 47123741 ou pessoalmente na Divisão de Eventos Turísticos, Esporte e Lazer, no Estádio Municipal "Quintino de Lima" - Quintinão (Av. Antonio Maria Picena, s/n, Bairro Junqueira).

OBS*** NO DIA DA PROVA SERÁ EXIGIDA A DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL PARA A COMPROVAÇÃO DA IDADE DO PARTICIPANTE.

 PROGRAMAÇÃO


9h –                FESTIVAL ALELUIA DE PEDESTREANISMO.

19h –              CAMINHADA DE ALELUIA.

20h30min–     LARGADA 66ª CORRIDA DE ALELUIA.
21h30min –    CERIMONIA DE PREMIAÇÃO







Melhor Visualizado em 1024x768 - © Copyright 2009, Prefeitura de São Roque. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Guia São Roque