24/08/2012 - São Roque - SP

Governo municipal promove construção de avenida que ligará Av. Aracaí à Raposo Tavares

Estão em pleno desenvolvimento as obras de construção da nova avenida que ligará a Rodovia Raposo Tavares, na altura do Taboão, à Avenida Aracaí, no Jardim Renê.

A construção do novo acesso, resultado de um investimento de R$ 4,7 milhões do governo municipal, é realizada em duas frentes distintas.

Os serviços de terraplanagem, infraestrutura e pavimentação são executados pela Obragem Engenharia e Construções Ltda, de Osasco/SP.

Já a construção da ponte sobre o rio Aracaí, realizado simultaneamente a construção da nova via é promovida pela Arvek Técnica e Construções Ltda, empresa da Capital.

Segundo o Executivo a obra conclui mais uma fase do anel viário da cidade, e segue os programas e projetos de estruturação urbana fixados pelo Plano Diretor Municipal, criado em 2006.

“Essa obra é fundamental. A via será responsável por melhorar o trânsito da nossa cidade, desafogando o fluxo de veículos nas ruas centrais, e desta forma melhorando a qualidade de vida da população”, comemora o Prefeito Efaneu Nolasco Godinho.

Estão inclusos no projeto duas pistas pavimentadas em cada sentido, canteiro central, calçadas, ciclovia e iluminação. Os trabalhos devem ser concluídos no primeiro semestre de 2013.

Foto: Marco Armando

Construído com o objetivo de melhorar o trânsito na cidade, o novo acesso ligará a rodovia Raposo Tavares, na altura do Taboão, à Avenida Aracaí no Jardim Renê

Melhor Visualizado em 1024x768 - © Copyright 2009, Prefeitura de São Roque. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Guia São Roque