25/05/2012 - São Roque - SP

SENAI oferecerá cursos profissionalizantes na Brasital

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Prefeitura de São Roque estão disponibilizando diversas opções em cursos de qualificação profissional na cidade.

As capacitações, oferecidas inicialmente na unidade da instituição em Alumínio, estarão agora disponíveis aos são-roquenses no Centro Educacional e Cultural Brasital.
Segundo Juliana Bueno, da divisão municipal de Cursos Profissionalizantes, a vinda dos cursos beneficia diretamente a população. “A parceria será muito importante. Os alunos terão os cursos aqui, e não em Alumínio”.

Juliana ainda complementa. “Queremos atingir a demanda de pessoas que desejam se requalificar no período noturno. Tivemos a idéia de trazer esse braço da escola para a cidade, facilitando a vida das pessoas que trabalham o dia todo”.

No total são oferecidas 13 opções diferentes: Auxiliar de eletricista, Eletricista Instalador, Comandos elétricos, NR – 10, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Logística e Programador de Produção.

Serão oferecidos ainda cursos de Construtor de Móveis, Inspetor de Qualidade, Costureira de Máquina reta e Overloque, Modelagem de Calça Sob medida e Modelagem de Camisa sob medida.

O número de vagas é limitado e o valor dos cursos varia entre R$ 160 e R$ 748. As inscrições podem ser feitas no SENAI e na Brasital. Mais informações pelos telefones (11) 4715 4200 ou 4719-6445, ou acesse www.sp.senai.br/aluminio ou www.saoroque.sp.gov.br/cursos.asp.

Melhor Visualizado em 1024x768 - © Copyright 2009, Prefeitura de São Roque. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Guia São Roque