22/08/2013 - São Roque - SP

Vara Criminal é inaugurada em São Roque

Com a presença do desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, e do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, foi inaugurada em São Roque, na manhã de Segunda-feira, dia 19, no Fórum da cidade, a “Vara Criminal comarca de São Roque”.

O juiz responsável pela vara será o Dr. Flávio Roberto de Carvalho. Ele terá como objetivo, junto a sua equipe, acelerar a tramitação dos processos. Hoje o Fórum são-roquense aponta um número de cerca de 20 mil processos (em andamento), além de 30 mil execuções fiscais.

Prestigiaram também a inauguração, o Juiz de Direito - Diretor do Fórum de São Roque, Dr. Cássio Pereira Brisola, o Juiz responsável pela 2ª Vara Cível, Dr. Diego Ferreira Mendes, o Tenente Ceoloni representando a Polícia Militar, os vereadores Guto Issa e Maurinho Góes, membros do Departamento Jurídico da Prefeitura, além de convidados de toda a região.

Feliz com este acontecimento que beneficiará o andamento dos processos e execuções criminais na cidade, o Prefeito destacou a importância desta inauguração. “Parabenizo o Dr. Cássio, diretor do nosso Fórum, por toda luta e empenho para que esse sonho virasse realidade. Agradeço o Desembargador Ivan Sartori por acreditar na nossa cidade, e com certeza o Dr. Flávio Roberto conduzirá com grande competência os trabalhos no local. Será proporcionada maior agilidade aos processos e execuções em andamento, e ainda os novos processos já se iniciarão de forma célere. Com certeza hoje é um dia histórico e que aconteceu bem em Agosto, mês do aniversário da cidade, o que torna ainda mais especial”, destacou o Prefeito.

Agora a comarca de São Roque passa a contar com duas varas Cíveis e a recém-inaugurada vara para processos e execuções criminais.

Com presença de autoridades, placa inaugural é descerrada marcando uma importante etapa do judiciário são-roquense

Foto: José Roberto Aranha